Atualmente, Pedro tem roubado a cena no Flamengo e vem sendo o principal nome do Mais Querido especulado na lista de convocados para a Copa do Mundo. Contudo, Gabigol ainda sonha com a presença entre os nomes selecionados por Tite. Desse modo, o treinador da Seleção Brasileira falou sobre a concorrência pela vaga.
“Hulk, Gabigol, Firmino e Matheus Cunha se assemelham muito nas funções que fazem em seus clubes. Não são pivôs de áreas que atacam espaço. Eles vêm buscar ou que rodam, e não ficam lá enfiados. Não atacam espaço, atacam menos do que Richarlison, Gabriel Jesus e Pedro. São características que fazem eles competirem entre eles”, afirmou em participação no “Flow Podcast”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, Gabigol foi convocado pela última vez pelo treinador para algumas rodadas das Eliminatórias e também para a disputa da Copa América no ano passado. Todavia, o camisa 9 ainda não foi convocado neste ano. Isso porque, o atacante não viveu bom momento no início do ano sob o comando de Paulo Sousa. Outro nome do elenco Rubro-Negro que perdeu força na mesma época foi Everton Ribeiro.