O Flamengo segue ativo na janela em busca de novos reforços para a reta final da temporada. Nesse sentindo, o alvo da vez é o meia Oscar, atualmente Shanghai Port, da China. segundo a apuração do site “Goal”, o jogador conseguiu liberação com o clube chinês para jogar no futebol brasileiro até dezembro de 2022.
Até o momento, o Rubro-Negro é o único clube que conversa com o atleta. O empréstimo do jogador de 30 anos será gratuito. Sendo assim, o Mais Querido terá apenas que pagar salários, o que é o principal entrave. Isso porque, Oscar gostaria de faturar mais de R$ 1 milhão por mês durante a sua estadia no Brasil.
Siga Diário do Fla no Instagram
Atualmente, o Flamengo tem mais de um jogador no elenco que fatura determinado valor. Dessa forma, a diretoria Rubro-Negra busca convencer o atleta a uma redução salarial para entrar nos moldes do clube.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, existe também a necessidade de pagar luvas, direitos de imagem e comissão ao empresário. A negociação com o Flamengo ainda está está em estágio inicial, mas existe um otimismo em relação a um desfecho positivo pelo lado do atleta.