Nesta quarta-feira, no Maracanã, Flamengo e Atlético-MG decidem vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória do Galo por 2 a 1 no primeiro jogo, o confronto de volta promete muita emoção. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Mário Marra opinou sobre a partida. Para ele, o resultado no jogo de ida equilibro as coisas.
”Parece coisa de criança (briga nos bastidores entre Fla e Galo). A gente poderia ficar falando um mês do que os dois times podem oferecer em campo, mas a gente tem que perder tempo falando das coisas de fora do campo. Perdemos o tempo. Acho que, no campo, apesar da derrota do Flamengo no fim de semana, existe um crescimento. O Dorival tem proporcionado um crescimento no Flamengo. E a diferença para o confronto é de um gol só. O 2 a 1, com o gol do Lázaro, equilibra muito as coisas para o jogo de quarta. O 1 a 0 é um resultado perfeitamente normal, o 2 a 0 não é nenhum escândalo. É um jogo decisivo, mas vamos perder mais tempo falando de coisas de fora do campo”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A Nação Rubro-Negra vai levar ao pé da letra o que disse Gabigol após o primeiro jogo. A torcida promete fazer grande festa no Maracanã nesta quarta-feira e transformar o estádio em um inferno. A Nação se mobilizou nas redes sociais e, para elevar o patamar da festa, irá fazer mosaico e levar balões e sinalizadores.