Início Futebol Jogador quer voltar e torcida do Flamengo se anima

Jogador quer voltar e torcida do Flamengo se anima

Michael não está satisfeito no novo clube e deseja retorno ao Brasil

Jogador quer voltar e torcida do Flamengo se anima
Foto: Paula Reis/CRF

Vendido ao Al Hilal no início do ano, Michael tem o desejo de voltar ao Brasil. O jogador não se adaptou no novo país, mesmo tendo boas atuações. Nesse sentido, muitos torcedores do Mengão se empolgaram com a possibilidade de retorno do atleta. Vale lembrar que em recente entrevista ao ‘Donod da Bola’, Micha revelou promessa a Marcos Braz, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”A verdade é uma só: eu quero voltar para o Brasil. Eu tenho uma promessa com Marcos Braz antes de eu sair, que o dia que eu voltasse para o Brasil, ele sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, atenção e respeito que tem por mim. Eu prometi. Por exemplo, se tiver três clubes interessados, o Flamengo vai ser o primeiro”, declarou o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o Manto Sagrado, Michael não iniciou bem sua trajetória e só foi embalar após a chegada de Renato Gaúcho no meio de 2021. Ao todo, foram 23 gols e 14 assistências, sendo a maioria no ano passado. Ainda em busca de mais um atacante após a desistência em Luis Henrique, o jogador do Al Hilal pode ser uma boa opção no mercado.