Inédito! Pedro é o primeiro jogador a fazer quatro gols pelo Flamengo em jogo de Libertadores

Atacante foi o ‘cara’ na goleada do Mais Querido sobre o Tolima

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo aplicou uma goleada sonora por 7 a 1 sobre o Tolima, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória, o Mais Querido se classificou para enfrentar o Corinthians nas quartas de final da competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo não deu deixou o Tolima respirar e comandou totalmente as ações da partida. Pedro foi o cara do jogo, o camisa 21 marcou quatro gols e deu uma assistência, essa performance fez o artilheiro entrar para a história.

Pedro se tornou o primeiro jogador da história do Flamengo, a marcar quatro gols em um jogo de Libertadores. Além disso, de quebra o atacante ainda se tornou um dos artilheiros da competição com sete gols marcados.

Siga o Diário no Instagram

O site ‘SofaScore’ fez um levantamento dos números do jogador na partida desta quarta-feira, Pedro teve nota 10 dada pelo portal por sua atuação. Demonstrando a sua qualidade e o faro de gols do artilheiro.

Siga o Diário no Twitter

Segundo o levantamento, os números de Pedro no duelo contra o Tolima foram: 4 gols, 1 assistência, 6 chutes (5 no gol), 3 passes decisivos, 3 grandes chances criadas e 86% dos passes certos (18/21).