‘Flamengo voltou a tirar um sorriso do seu torcedor’, diz comentarista

Pedro Ivo Almeida exaltou a atuação do Mais Querido

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo deu um vareio de 7 a 1, no Tolima, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a vaga para fazer um clássico contra o Corinthians nas quartas de final.

Os jogadores do Flamengo fizeram uma grande atuação coletiva, impondo o seu jogo desde o início e não deu nenhuma chance para o adversário. De quebra o trio Arrascaeta, Gabigol e Pedro tiveram grande atuação.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Pedro Ivo Almeida falou sobre a atuação do Flamengo. O comentarista afirmou que o time se acostumou a competir com a chegada de Dorival Júnior, e garantiu que o Mais Querido voltou a fazer o seu torcedor sorrir.

Siga o Diário no Twitter

“Esse é um Flamengo que se acostumou a competir com o Dorival, competia e conseguia vencer, independente de jogar bem ou não. Hoje competiu, venceu, convenceu e fez o torcedor puxar na memória um show do Flamengo. O time aproveitou muito bem os espaços cedidos, o cardápio foi extenso e variado. A notícia é que o Flamengo voltou a tirar um sorriso do seu torcedor”, disse Pedro Ivo.