O Flamengo não faz um bom início de Campeonato Brasileiro. Desse modo, a equipe do Rubro-Negro vive uma constante crise dentro do Departamento de Futebol e Paulo Sousa aparenta não ter conseguido desvendar o melhor time até o momento. Dessa forma, o Mais Querido sofre defensivamente e ofensivamente na temporada.
Até então, o Rubro-Negro se destaca pela quantidade de falhas defensivas na temporada além de ter um ataque que ainda não encantou os telespectadores. Nesse sentindo, a média de gols por partida do Flamengo é de 1,89. O Mais Querido ocupa a quarta colocação entre os clubes da série A. Na frente estão Palmeiras (3,04), Atlético-MG (2) e Botafogo (2).
Siga Diário do Fla no Instagram
Diante deste cenário, o apresentador André Rizek afirma que o desempenho ofensivo do Flamengo até o momento na temporada é decepcionante. Em argumentação, o jornalista analisa as peças disponíveis no elenco do Rubro-Negro para Paulo Sousa estabelecer um ataque avassalador.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Vejo essa média de gols do Flamengo como decepcionante. Principalmente ao analisarmos o plantel de jogadores da equipe. Isso porque, é um ataque que tem a presença de Gabigol, Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Marinho, entre outros. É pouco gol na temporada até agora”, disse o apresentador no programa “Seleção Sportv”.