Paulo Sousa vê mal-entendido em afirmação sobre Diego Alves

Treinador disse que jogador pediu para jogar contra a Universidade Católica

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Reprodução)

O Flamengo tem um novo capítulo na crise interna do clube. Dessa vez, Paulo Sousa expôs reunião de Diego Alves com Bruno Spindel em coletiva de imprensa após a vitória por 3 a 0 contra a Universidade Católica, pela Copa Libertadores. Como resultado, ocorreu nesta quinta-feira (19) uma reunião com os envolvidos mais o doutor Márcio Tannure e o jogador Diego Ribas. Contudo, a situação ainda não foi resolvida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O treinador português garante que tudo não passa de um mal-entendido e declara que não afirmou que Diego Alves havia pedido para jogar em coletiva. Dessa forma, o técnico diz que só comunicou que o goleiro havia dito a um fisioterapeuta do clube que já estava “melhorzinho” na véspera do jogo com os chilenos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Sendo assim, Paulo Sousa prometeu se explicar de uma melhor forma na coletiva de imprensa do jogo contra o Goiás, que ocorre neste sábado, no Maracanã. Todavia, determinado comprometimento não agrada Diego Alves, que exige uma retratação pública antes da próxima partida.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a reunião desta quinta-feira (19) durou cerca de duas horas. Contudo, mesmo com a intensão de Paulo Sousa em abafar o caso, o cenário parece ainda estar distante de chegar em uma conclusão. Sendo assim, ainda não há um caminho definido para acalmar os ânimos no Ninho do Urubu.