Diego Alves e Paulo Sousa estão em conflito. O goleiro perdeu espaço com o atual treinador e, após a vitória do Flamengo contra o Universidad Católica, a situação piorou. Isso porque, o técnico afirmou que o atleta disse estar apto para atuar, mas não foi relacionado pelo português, pois não treinou nos dez dias anteriores.
Para o youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque”, a diretoria do Flamengo precisa agir na situação. “A direção vai ter que intervir, porque a gente não pode esquecer o que Diego Alves já fez pelo Flamengo. Eu lembro que Diego Alves pode ser muito importante na temporada. Ninguém confia no Hugo e o Santos não se sabe quando volta”, afirmou.
Gustavo Henrique também falou sobre o conflito entre Diego Alves e Paulo Sousa. O youtuber concorda com a decisão do técnico de não relacionar o goleiro após o período sem treinar. Entretanto, “Dando Choque” acredita que o treinador errou em expor a situação na coletiva de imprensa.
“Eu concordo com Paulo Sousa. O cara não pode ficar dez dias sem treinar e querer jogar. Mas, eu não concordo de, por causa disso, o técnico chegar na entrevista coletiva e explanar o goleiro, da forma que ele fez. Ele deu muitos detalhes, algo que não faz com todos os jogadores”, declarou.
Neste momento, a diretoria do Flamengo está optando por não se manifestar publicamente sobre a situação, o que está desagradando tanto o goleiro, como o treinador. Titular em 2021, Diego Alves disputou apenas duas partidas na temporada e já teve conflito com o técnico em duas ocasiões.