Fernebahçe dá cartada final por Jorge Jesus

Clube turco busca a qualquer custo contar com o comando do técnico português

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus ainda segue livre no mercado e o principal destino do treinador até o momento é o Fernebahçe. Nesse sentindo, o clube turco não vem poupando esforços para poder convencer o treinador português de treinar o time. Sendo assim, o Mister deve viajar na na companhia da família para Istambul, na Turquia, onde o atual vice-líder da liga Turca usará todas as armas para seduzi-lo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Ali Koç, presidente do clube turco está destinado a utilizar de todos os recursos possíveis para conseguir contratar Jorge Jesus. Segundo a apuração do portal “O Jogo”, o mandatário do Fernebahçe já teve reunião com o treinador virtualmente e agora pretende ter um contato mais intimo para concretizar a transação. Dessa forma, na próxima semana, caso seja seduzido, o Mister poderá ser o mais novo técnico dos canários amarelos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Para isso, o Fernebahçe inclui a família do técnico na visita ao país para mostra-los a possibilidade de trabalho no país. Além disso, outro fator importante para a concretização da chegada do Mister ao clube turco é a classificação para a próxima Champions League. Jorge Jesus ainda avalia todos os cenários e não descarta Istambul como um novo destino.

Curta Diário do Fla no Facebook