Vinicius Jr marca três gols pela primeira vez na carreira e Real goleia Levante

Atacante ex-Flamengo ainda deu uma assistência na goleada por 6 a 0 dos merengues

(Foto: Reprodução/Twitter/Real Madrid)

Vinicius Jr está voando! O atacante ex-Flamengo deu mais um show nesta quinta-feira (12/05), pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Pela primeira vez na carreira, Vini marcou três gols no mesmo confronto. O brasileiro ainda deu uma assistência, sendo o destaque da goleada do Real Madrid por 6 a 0 em cima do Levante.

Os merengues abriram o placar aos 13 minutos, com o lateral-esquerdo Mendy, após assistência de Modric. Seis minutos depois, o primeiro brilho de Vinicius Jr. O brasileiro recebeu aberto na esquerda e cruzou na medida para Benzema, de cabeça, ampliar. Já aos 34, Rodrygo tabelou com Modric e fez o terceiro do Real.

Então, aos 45 do primeiro, começou o show do Malvadeza. Vinicius Jr recebeu na quina da área pela esquerda, tocou para Modric e infiltrou em velocidade. O croata deu a terceira assistência dele na partida em belo passe para Vini, que chutou com categoria no canto, fazendo 4 a 0.

O segundo tempo começou com Vinicius Jr balançando as redes novamente aos 12, em belo toque de cavadinha na saída do goleiro. Entretanto, o VAR anulou por um impedimento milimétrico. Mas, nada que atrapalhasse. Aos 23, Benzema recebeu na área, dançou na frente do goleiro com drible desmoralizante e serviu o brasileiro, que empurrou para o fundo das redes.

Já no final, aos 41 minutos, após marcação no campo de ataque, o centroavante Jovic recuperou a bola e passou para Vinicius Jr. O ponta entrou na área em velocidade e, de canhota, acertou o cantinho, botando números finais no jogo, com uma atuação espetacular.