Voando alto! Vini Jr tem números incríveis entre brasileiros que atuam nas principais ligas da Europa

Atacante brilhou nesta quinta-feira, fazendo o seu primeiro hat-trick na carreira

Vini-Jr-Real-Madrid
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, o Real Madrid goleou o Levante por 6 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Já campeão, os Merengues fizeram mais uma grande partida, onde Vinicius Jr foi o grande destaque.

Com três gols e uma assistência, o brasileiro simplesmente acabou com o jogo. Vini fez o seu primeiro hat-trick da carreira e consolida cada vez mais o seu grande momento com a camisa do Real Madrid.

Muitos jornalistas afirmam sem titubear que pelo momento que vive, Vini é o melhor brasileiro atuando na Europa. Os números do brasileiro afirmam o grande momento da carreira da cria do Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com levantamento feito pelo site ‘SofaScore’, Vini Jr tem os melhores números entre os 104 brasileiros que atuam nas principais ligas europeias. Isso vem ilustrando muito bem o patamar que o atacante alcançou.

Siga o Diário no Twitter

Segundo levantamento feito pelo ‘SofaScore’ os números de Vini entre os brasileiros que atuam na Europa são: 1º em gols (21), 1º em assistências (16), 1º em participações em gols (37), 1º em pênaltis sofridos (5), 1º em dribles (133), 1º em pontaria no chute (65%) e 1º em passes decisivos (104).