‘Versão de Jorge Jesus sobre os fatos não tem fundamento’, afirma Mauro Cezar Pereira

Treinador declarou que o Flamengo não demostrou interesse na contratação no ano passado

Flamengo
Foto: Divulgação/ Benfica

O clima entre Flamengo e Jorge Jesus ainda segue dando o que falar. Dessa vez, o ex-treinador afirmou não sentido um interesse do Rubro-Negro em contrata-lo em dezembro do ano passado. Sendo assim, o Mister avaliou que o clube já havia fechado contrato com o Paulo Sousa, antes de demostrar interesse por ele. Contudo, o comentarista Mauro Cezar Pereira coloca os fatos em ordem e afirma não ter fundamento essa visão do português.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo não confirmou imediatamente a contratação de Paulo Sousa. Mas afirmou o contrato antes do Benfica demitir Jorge Jesus. Desse modo, essa versão de o Flamengo não ter se interessado pelo ex-treinador na época não me parece ter fundamento. Na verdade, o Jorge Jesus não teve interesse em retornar ao Rubro-Negro naquela época”, afirmou o comentarista em vídeo no próprio canal no Youtube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Mauro Cezar ainda destaca pedido de Jorge Jesus quando encontrou os dirigentes do Flamengo em Portugal. O treinador havia pedido para o clube esperar até janeiro de 2022 para negociar o retorno. Contudo, o comentarista afirma que o Mais Querido agiu certo em não esperar o Mister.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Jorge Jesus sugeriu que o Flamengo esperasse até janeiro para acertar com o treinador. Isso porque, seria melhor de arranjar um acordo com o Benfica. Porém, isso é muito subjetivo, porque o Jorge Jesus poderia ter uma ascensão com o clube português e não ter sido mandado embora. E aí, como ficaria o Rubro-Negro? Sem técnico? O Flamengo não podia esperar, e por isso, contratou o Paulo Sousa, que se tornou o plano B”, concluiu.