Ligação de Jesus com ex-dirigente aumenta rejeição interna no Flamengo

Kleber Leite usou seu blog para exaltar o Mister após exclusiva de RMP

'Não volto ao Brasil', diz Jorge Jesus à portal português
Foto: Alexandre Vidal

A última quinta-feira foi muito agitada no noticiário rubro-negro, após a entrevista exclusiva publicada por Renato Maurício Prado com Jorge Jesus, o assunto rendeu desde as primeiras horas do dia.

Na parte da tarde, Hugo Cajuda, empresário de Paulo Sousa emitiu uma nota oficial onde não mediu palavras para falar sobre as declarações de Jesus. O representante do atual treinador rubro-negro afirmou que o Mister não tem ética com um compatriota e nem um pouco de afeto pelo Flamengo.

Nas redes sociais, a maioria dos torcedores se mostraram favoráveis ao retorno do Mister para o Flamengo, uma parte menor se disse contrário ao retorno principalmente pela maneira que o treinador deixou o Mais Querido.

A diretoria do Flamengo não se manifestou sobre o ocorrido, mas as notícias que chegam dos principais setoristas são de que Paulo Sousa tem respaldo para dar sequência ao seu trabalho, os dirigentes entendem que o trabalho está em evolução, mas um outro ponto contribuiu contra o Mister.

De acordo com o ‘UOL’, a ligação de Jorge Jesus com o ex-presidente Kleber Leite amplia rejeição ao técnico no Flamengo. A exclusiva que o Mister deu para Renato Maurício Prado aconteceu em uma reunião promovida por Kleber Leite.

Horas depois da publicação da matéria, o ex-dirigente do Flamengo fez questão de enaltecer o trabalho de Renato Maurício Prado em seu blog. Kleber Leite se disse um grande fã de Jorge Jesus, mas informou que sua opinião não era para colocar a diretoria na parede.

Siga o Diário no Instagram

Na atual diretoria do Flamengo, Kleber Leite tem bastante rejeição porque até os dias atuais o clube enfrenta problemas administrativos gerados na sua gestão. No início do ano, a diretoria teve que pisar no freio sobre as contratações por conta da divida antiga com o Banco Central que gerou um processo.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que essa cobrança vem desde a década de 90, período em que Kleber Leite era o presidente do Flamengo. Entre as operações compra e venda que geraram essa dívida, está a negociação do meia Sávio para o Real Madrid.