Kleber Leite sobre matéria de RMP: ‘Definitivamente o coração de Jorge Jesus é vermelho e preto’

Em sua coluna, jornalista falou sobre as declarações do Mister

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Na manhã desta quinta-feira, após a má atuação do Flamengo no empate contra o Talleres, pela Libertadores. O jornalista Renato Maurício Prado publicou na sua coluna do UOL, uma exclusiva com Jorge Jesus. O ex-treinador rubro-negro deu fortes declarações falando sobre o seu sentimento sobre o Mais Querido.

A matéria caiu como uma bomba e tomou conta do noticiário rubro-negro desde as primeiras horas do dia, veículos de imprensa repercutiram bastante. Nas redes sociais, os torcedores também fizeram o assunto render, a maioria se mostrou favorável ao retorno do JJ, enquanto alguns não aceitavam principalmente pela maneira que o Mister deixou o Mais Querido.

Internamente, a postura dos dirigentes é de que Paulo Sousa está respaldado e todos acreditam no seu trabalho. De maneira que uma possível demissão do atual treinador está fora de cogitação, dando total apoio para o português continuar o seu trabalho.

Em publicação no seu blog, Kleber Leite se manifestou sobre a matéria de RMP. O jornalista parabenizou a matéria, e fez questão de afirmar que Jorge Jesus tem o coração rubro-negro, ressaltando o fato de o treinador não ter aceitado propostas de outros brasileiros.

“O primeiro passo é separar as coisas. Definitivamente, o coração de Jorge Jesus é vermelho e preto. Já teve ele convites de clubes brasileiros e não aceitou. Se tem vontade de voltar a dirigir o Flamengo algum dia? Óbvio! Só que isto não havia se tornado público, e foi – por meio da matéria de Renato Maurício Prado. Todo cuidado que até hoje teve Jorge Jesus, em que seu desejo não interferisse no andamento do futebol do Flamengo, foi percebido pela aguda sensibilidade de um jornalista que publicou o que estava trancado a sete chaves no coração de Jesus”, escreveu Kleber Leite.

Kleber completou dizendo que o fato de Jorge Jesus ter ‘dado’ uma data para o Flamengo conversar com ele sobre uma possível não coloca os dirigentes na parede, e sim deixa claro que ele está disposto a esperar um pouco, pois tem sua vida para seguir.

“Outro ponto que precisa ficar bem claro, pois pode haver alguém imaginando que, quando é tornado público que Jorge Jesus tem uma data limite para dar um novo rumo à sua vida profissional, haja a intenção de encostar os dirigentes do Flamengo na parede. Nada disso!
Como qualquer ser humano que depende do seu trabalho, há um limite, também, para se esperar o emprego que o coração pede. Nada além disso!”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Kleber Leite fez questão de esclarecer que como rubro-negro torce muito pelo retorno de Jorge Jesus para o Flamengo, mas sem nenhuma intenção de interferir os dirigentes do Flamengo com sua opinião.

Siga o Diário no Twitter

“Enfim, como rubro-negro torço, sem nenhuma intenção em interferir, para que nossos dirigentes tenham sensibilidade em decidir, atentos ao momento único que pode definir o destino, feliz ou não, do nosso futebol”.