Cabe no Fla? Meia brasileiro avalia deixar o Zenit no meio do ano

Claudinho está preocupado com a segurança da família devido ao Conflito Rússia-Ucrânia

Cabe no Fla? Meia brasileiro avalia deixar o Zenit no meio do ano
(Foto: Reprodução / Zenit)

Apesar de ter menos de um ano desde que chegou ao Zenit, Claudinho não está satisfeito e pode deixar o clube russo no meio do ano. De acordo com a jornalista do portal ”GOAL”, Raisa Simplício, o meia está cogitando em se transferir na janela de transferências após o fim desta temporada europeia, em junho, por temer pela segurança da família em meio ao conflito Rússia-Ucrânia. Os familiares do jogador estão longe da localização da guerra, que acontece em território ucraniano, porém isso ainda incomoda o camisa 11.

Além disso, outro quesito avaliado pelo craque do Brasileirão 2020 pelo Red Bull Bragantino é a proibição de times russos em jogar competições internacionais, que é um grande desejo do atleta de 25 anos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Após a notícia da insatisfação, torcedores do Flamengo foram as redes sociais para pedir a contratação de Claudinho. Apesar de ser um negócio com valores altos, visto que o meia foi comprado pelo Zenit por 15 milhões de euros e possui contrato até 2025, o Mais Querido já mostrou que tem condições financeiras para contratar o craque.

Vale lembrar que em uma entrevista em 2021, o jogador revelou que tem o desejo de vestir o Manto Sagrado.

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, jogaria (no Flamengo) um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, declarou ao canal Camisa 21.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Confira algumas das manifestações da Nação Rubro-Negra pedindo a contratação de Claudinho:

Curta Diário do Fla no Facebook