Em reta final de recuperação, Pablo posta mensagem nas redes sociais: ‘seguimos’

Zagueiro foi um dos pedidos de Paulo Sousa

Pablo-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Após vitória com boa atuação diante do Talleres, na última terça-feira, pela Libertadores. Os jogadores do Flamengo ganharam folga na quarta-feira, e se reapresentaram nesta quinta-feira no Ninho do Urubu.

Iniciando a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer muitas críticas da torcida, Paulo Sousa e os atletas agradaram com a última atuação.

O treinador enfrenta um problema com o seu setor defensivo, pois tem no DM quatro zagueiros e dois laterais. Na partida contra o Talleres, por exemplo, o português entrou com apenas um zagueiro de ofício.

O zagueiro Pablo é quem está animando os torcedores, o jogador que se lesionou no seu primeiro treino pelo Flamengo, vem trabalhando forte na sua recuperação. O atleta teve uma lesão no joelho, mas pelos vídeos divulgados pela FLA TV, a recuperação está a todo vapor.

Siga o Diário no Instagram

O jogador já foi integrado ao elenco e treina normalmente com os seus companheiros, a tendência é que o zagueiro seja relacionado na partida do meio de semana contra o Palmeiras. Pablo chegou como um reforço que eleva o patamar do elenco rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

Um ponto positivo é que o atleta já foi comandado por Paulo Sousa, no período em que o Mister treinou o Bordeaux, da França. Pablo chega para ser um dos zagueiros titulares desse elenco, por isso a torcida espera muito dele. O jogador usou suas redes sociais para publicar fotos treinado com a legenda ‘seguimos’.