Torcedores do Flamengo estão fazendo um protesto na porta do Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira. Os jogadores vão treinar nesse período do dia e foram avisados pelo clube da presença dos flamenguistas no local. O Mengão pediu para polícia e seguranças particulares reforçarem a segurança.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Policial perguntou se a manifestação vai ser pacífica e os torcedores responderam que sim, mas falaram que os jogadores precisam parar para falar com eles. @s1_live pic.twitter.com/aUAvyo0MsB
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 8, 2022
Siga o Diário do Fla no Twitter
De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, do “S1 Live”, os torcedores falaram para os policias que não haverá confusão, mas os jogadores precisam parar para falar com eles. Em um dos vídeos, algumas pessoas chutam um carro que tenta entrar no centro de treinamento.
Torcedores na porta do Ninho cobrando muito. @s1_live pic.twitter.com/6KqptatBCh
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 8, 2022
Siga o Diário do Fla no Instagram
Arrascaeta e Márcio Tannure chegaram de vidros abaixados e trocaram rápidas palavras com os torcedores. O uruguaio foi aplaudido. O chefe do departamento médico do Flamengo foi xingado por um flamenguista.
“Você é um médico de m****”, gritou um deles.
Marcio Tannure, chefe do Departamento Médico, também foi parado pelos torcedores aqui no Ninho. @s1_live pic.twitter.com/z732u4C19a
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 8, 2022
Arrascaeta chegou agora no Ninho e foi aplaudido pelos torcedores presentes. @s1_live pic.twitter.com/8XAyIrZgb5
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 8, 2022