O Flamengo perdeu mais um título na temporada. Dessa vez, o Mais Querido caiu para o Fluminense na final do Carioca e deixou o tetracampeonato escapar. Nesse sentindo, Paulo Sousa começou a viver a primeira crise sob o comando do Rubro-Negro. Em meio a críticas, o treinador português afirmou que Marcos Braz e Bruno Spindel o contrataram sabendo da sua metodologia.
”Há uma equipe campeã em 2019, que já vem há alguns anos. O Marcos e o Bruno me contrataram sabendo da minha metodologia e liderança. É normal que os processos inicias demoram, tenho minhas ideias, minhas convicções e métodos de trabalhar. Os resultados fazem ser muito mais rápidas. Infelizmente, não fomos bem nas finais. Mas repito, fomos superiores aos nossos adversários, menos hoje. Mesmo se tivéssemos ganhado, temos muito a melhorar ainda”, afirmou o treinador Rubro-Negro.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, o Flamengo busca recolher os cacos para enfrentar o primeiro compromisso da Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pela primeira rodada do torneio continental, às 21h30, nesta quinta-feira (5).