Logo após o vice-campeonato do carioca, Paulo Sousa admitiu discursão com Gabigol a beira do campo. O Flamengo empatou por 1 a 1 a segunda partida da final do estadual e viu o Fluminense levantar a taça.
No embate com o camisa 9, Paulo Sousa buscava corrigir o posicionamento do atleta dentro de campo. Contudo, o atacante não gostou e bateu boca com o treinador, que afirmou ser parte do jogo.
Siga Diario do Fla no Instagram
“Aquilo que aconteceu é natural, é do jogo. Um rapaz que tem ambição de ganhar. É difícil comunicar com o nosso público, porque eles empurram, estão presentes”, disse o treinador Rubro-Negro.
“Ele tem que entender porque inicialmente fez [o posicionamento] com mais consistência, e naquele momento, o posicionamento dele não era o mais correto. E eu o lembrei. Tanto eu quanto qualquer um [da comissão técnica], temos que ter uma comunicação positiva”, completou.
Curta Diario do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo agora busca recolher os cacos para estrear na Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal nesta terça-feira (5), fora de casa, às 21h30. Posteriormente o Rubro-Negro estreará no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, também fora de casa.