A perda do título do carioca para o Fluminense evidenciou o clima ruim dentro dos bastidores do Flamengo. Nesse sentido, às vésperas da estreia na libertadores e do início do brasileiro, o Ninho do Urubu vive momento conturbado.
Segundo informou o site “Goal”, a união do grupo do Flamengo deixou de ser um ponto forte dentro do ninho. Sendo assim, existe divergência entre os jogadores sobre qual caminho seria melhor seguir.
Há quem diga que o sistema de Paulo Sousa não está dando certo porque o elenco é carente de peças necessárias. Por outro lado, existe uma corrente de jogadores que apoiam a continuidade do trabalho.
Dentro desse aspecto, um grupo acha que o treinador está dando mais atenção para uma corrente dentro do elenco do que a outra. Como resultado, o minutos de certos atletas em campo acaba sendo reduzido.
Por fim, o clima no ninho não é o melhor para o Flamengo, que terá que dar a volta por cima nesta semana. Isso porque, o mais querido estreia na libertadores já nesta terça-feira (5) contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa.