A grande dúvida dos torcedores e jornalistas é se Arrascaeta estará ou não em campo pelo Flamengo na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogador estava com a Seleção do Uruguai para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. No duelo contra o Chile, o atleta atuou por menos de 30 minutos e logo deixou o estádio em direção ao Brasil.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A diretoria rubro-negra fretou um avião para trazer Arrascaeta e Isla direto para o Brasil, mas por conta de questões climáticas, o voo dos jogadores precisou parar na Argentina, atrasando ainda mais a chegada ao Rio de Janeiro. A dupla deve desembarcar por volta das 16h e irão direito para a concentração. Chegando lá, serão avaliados para saberem se terão ou não condições de enfrentar o Fluminense. A bola vai rolar às 21h40 e os atletas terão pouquíssimo tempo para descansar.
Siga o Diário do Fla no Instagram
No programa “Seleção SporTV”, um dos assuntos debatidos foi exatamente sobre a escalação ou não de Arrascaeta. Para Carlos Eduardo Lino, seria loucura do Flamengo colocar o uruguaio para jogar por conta desgaste da viagem.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Vai colocar o cara e arriscar uma lesão no começo de temporada? Forçar um jogador a fazer uma viagem dessa e colocar o cara em campo para campeonato estadual? Será que o Flamengo vai fazer a loucura de escalar o Arrascaeta?”, questionou Carlos Eduardo Lino.