‘Se usarmos 2019 como referência, o Flamengo virou um time comum’, declara Benja

Apesar da vitória, atuação do Mengão diante do Vasco não agradou

'Se usarmos 2019 como referência, o Flamengo virou um time comum', declara Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Apesar da vitória sobre o Vasco, o Flamengo acabou sendo criticado pela atuação dentro de campo. A equipe comandada por Paulo Sousa levou alguns sustos desnecessários durante o triunfo, especialmente no início da partida. Após o duelo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o atual momento do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Deu a lógica, era óbvio que o Flamengo eliminaria o Vasco e estaria na final do Campeonato Carioca, infelizmente o time do Vasco hoje é muito fraco. O time do Flamengo é muito bom, mas não está jogando nada. O Flamengo precisa urgentemente comprar um goleiro, o Hugo é muito inseguro, todo mundo queria ver Pedro e Gabigol juntos, hoje teve e o Pedro não jogou nada. O Marinho quando entra precisa dar uma bola só para ele, porque ele é muito fominha, tudo ele quer chutar. Se a gente usar como referência 2019, o Flamengo virou um time comum hoje. Vai ser campeão Carioca? Acredito que sim. Mas não vai ser campeão porque está jogando muita bola, mas sim porque os rivais estão muito mal. Para ganhar Brasileiro e Libertadores tem que melhorar muito”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com dez dias sem jogos até a final do Carioca, o técnico Paulo Sousa terá um bom período para preparar o time. O português já declarou que vai focar em recuperar jogadores lesionados e trabalhar a parte mental e de finalização dos atletas. Vale lembrar que o primeiro jogo da grande decisão será no dia 30 ou 31 de março.