Pedro está na mira de seis clubes europeus

Clubes devem apresentar uma proposta pelo atacante no meio do ano

Pedro está na mira de seis clubes europeus
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sonho de consumo do Palmeiras, Pedro também está sendo cobiçado por clubes europeus. De acordo jornalista Guillem Balague, seis clubes devem apresentar uma proposta pelo atacante na próxima janela de transferências: Real Betis, Sevilla, Brighton, Southampton, Wolverhampton e Crystal Palace.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Recentemente, o Flamengo recusou uma proposta do Palmeiras de R$110 milhões mais dois jogadores pelo atacante. A diretoria rubro-negra se manifestou e declarou que não existe interesse em negociar o camisa 21. Uma saída só seria possível pelo pagamento da multa ou algo parecido com esse valor.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Segundo informações de Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, o assunto é caso encerrado no Flamengo. A diretoria rubro-negra orientou os agentes do atleta a só falarem sobre possível saída caso haja proposta oficial com pagamento da multa. No último domingo, Pedro foi titular contra o Vasco e fez uma boa partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Flamengo não quer mais ouvir conversas sobre uma possível saída do Pedro. O clube orientou os empresários do jogador a só aparecerem para comentar sobre o assunto caso tenham uma proposta oficial com pagamento da multa ou algo perto disso. O Flamengo acha que muita conversa tira o foco o atleta e o prejudica dentro de campo.”