O Flamengo teve mais um teste antes da final da Supercopa. Nesse sentindo, Paulo Sousa mais uma vez aproveitou o Carioca para testar escalações e atletas. Sendo assim, com direito a virada no segundo tempo, o Flamengo ganhou do Madureira por 2 a 1. Para o comentarista Paulo Nunes, está claro que o técnico português ainda busca mexer e adaptar alguns jogadores a novas posições.
“Flamengo não soube jogar no primeiro tempo da partida, quis dominar muito a bola e fazer jogadas mais plásticas do que normalmente faz. Até porque, na primeira etapa não teve jogo. Foi uma partida muito brigada, em que alguns jogadores do Flamengo chegaram e perder um pouco a paciência”, analisou o ex-jogador no programa “Seleção SporTV”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Além disso, o time teve muita dificuldade de criar no primeiro tempo. O Marinho, por dentro teve muita dificuldade em jogar. É claro, que o Paulo Sousa está buscando modificar alguns posicionamentos de atletas. Ontem ficou evidente que o Everton Ribeiro é diferenciado jogando pelo lado direito. Ele entrou em campo e mudou o cenário da partida, conseguiu criar jogadas e até marcar um gol”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, a próxima partida do Flamengo já é a decisão da Supercopa do Brasil. Sendo assim, o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG neste domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.