‘Se o Diego Rossi for contratado, vai deitar e rolar no Brasil’, declara jornalista

Flamengo está em negociações avançadas para trazer o atacante

'Se o Diego Rossi for contratado, vai deitar e rolar no Brasil', declara jornalista
Foto: Divulgação

Marcos Braz desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira. O dirigente rubro-negro estava na Europa buscando reforços para o Mais Querido. O vice-presidente de futebol do clube não conseguiu contratar todo mundo que pretendia e ouviu alguns não, mas não voltou com a mala vazia. O VP acertou a compra de Andreas Pereira e encaminharam a contratação do Diego Rossi. Fotos do novo manto do Flamengo vazam nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O atacante pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, mas está emprestado até o meio do ano ao Fenerbaahce, da Turquia. O contrato com os americanos vai até o fim do ano. Na atual temporada, Rossi já atuou em 26 jogos (16 como titular), marcou dois gols e deu cinco assistências. O jogador não balanças as redes desde o dia 17 de outubro de 2021. No programa “SBT Sports Rio”, o jornalista Lucas Pedrosa elogiou bastante o atleta.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“É muito bom jogador. Brabo. Extremamente habilidoso, ponta rápido. Ele não é o Everton Cebolinha, mas o nível é praticamente o mesmo. É um cara que se vir pro Brasil, vai deitar e rolar,” declara Lucas Pedrosa.