‘Flamengo conseguiu reposições a altura para a temporada’, afirma Petkovic

Rubro-Negro já confirmou a contratação de Marinho e Fabrício Bruno

Youtuber diz preferir Botafogo na semi e pede mais chances a Marinho: Torcida quer ver
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo se mexeu muito bem na janela de transferência para reforçar o elenco e suprir perdas da temporada passada. Nesse sentindo, os jogadores Michael, Bruno Vianna e Kenedy deixaram o clube. Contudo, o Mais Querido estudou o mercado e trouxe Marinho e Fabrício Bruno para recompor o elenco. Para o comentarista Petkovic o Rubro-Negro contratou peças a altura das perdidas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A única perda é o Michael. Isso porque, as outras duas não podemos classificar como perda, já que Kenedy e Bruno Vianna estavam emprestados e não forma bem no clube. Agora, o Flamengo conseguiu reposições a altura na janela de transferência. O Marinho por exemplo é um reforço muito bom para entrar no lugar do Michael”, afirmou o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, o ex-jogador do Mengão ainda comentou sobre a nova possível contratação do Flamengo. O clube está a caminho de contratar o atacante uruguaio Diego Rossi, atualmente emprestado ao Fenerbahce, da Turquia, pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O Diego Rossi, se de fato chegar, será mais uma contratação. Lá nos Estados Unidos ele foi bem, fez gols e ajudou a equipe. Mas agora, na Turquia, no Fenerbahce, não vai bem. Tanto que não é titular absoluto e fez somente dois gols em 26 jogos na temporada. A adaptação dele na Turquia não foi boa”, concluiu.