Marcada para o dia 20 de fevereiro, a Supercopa do Brasil já se iniciou fora dos gramados. Isso porque, após Brasília vetar a presença de torcedores no Mané Garrincha, Atlético-MG e Flamengo decidiram por alterar o local da partida. No entanto, o clube mineiro entende que por ter vencido as duas competições nacionais em 2021, o palco do duelo deve ser em um local que equilibre as duas torcidas.
Dessa forma, o Galo recusou que a partida seja disputada no Nordeste. A definição da CBF deve ocorrer nas próximas horas e o Atlético mira São Paulo como possível destino. Como todos sabem, o único lugar onde haveria maioria atleticana seria em Minas, mas a Supercopa sempre ocorre em campo neutro, ou seja, Belo Horizonte não é uma opção. Vale lembrar que de acordo com o ‘UOL Esporte’, a diretoria do Atlético não teria problema em enfrentar o Flamengo no Nordeste caso o clube carioca tivesse vencido uma das competições em 2021.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Como citado acima, a definição da CBF deve ocorrer nas próximas horas e ambos os clubes aguardam ansiosamente. O Flamengo terá a maioria da torcida independentemente de onde for o duelo e, dessa forma, o time comandado por Paulo Sousa começa a decisão com essa pequena vantagem. Falando do Mengão, após derrota para o Fluminense, o time volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Audax.