Nesta sexta-feira (4), uma foto de Rodrigo Caio com o joelho inchado e com alguns torcedores acabou vazando e viralizando nas redes sociais. A foto foi o segundo vazamento desde a chegada de Paulo Sousa, na primeira ocasião, uma foto da prancheta de Paulo Sousa também vazou e repercutiu pela internet.
De acordo com o ”GE”, os dois vazamentos incomodaram bastante o Flamengo. Na foto vazada de Rodrigo Caio por exemplo, o que gerou o mal-estar no clube não foi o inchaço no joelho do zagueiro, que o Rubro-Negro entende como normal na recuperação do atleta, mas sim a forma como questões internas e ”confidenciais” acabaram sendo externadas.
Siga Diário do Fla no Instagram
Sobre a imagem que mostra o joelho inchado do camisa 3, o Mais Querido entende como uma situação normal. Desde os tempos de São Paulo o joelho de Rodrigo Caio possui essa forma avantajada, devido a diversas cirurgias que acabaram deixando marcas no jogador. Com a perda de massa muscular oriundo da recuperação da cirurgia, as marcas ficaram mais visíveis. No entanto, o clube garante que o tratamento do zagueiro está correndo bem e dentro dos prazos previstos.
Curta Diário do Fla no Facebook
O incômodo pela foto vazada foi gerado pela exposição de um momento que deveria ser privado, visto que era um ambiente interno. Além disso, a insatisfação foi agravada devido ao vazamento da prancheta técnica de Paulo Sousa, na última semana, após a visita de alguns sócios-torcedores no Ninho do Urubu. O Mister se mostrou bastante desconfortável com a situação e nesta sexta mesmo, houve uma discussão interna para rever a presença de pessoas ”estranhas” no CT.
Sendo assim, o departamento de futebol do Flamengo levou os acontecimentos para o departamento de marketing do clube, onde irão debater e criar novas regras para que a visitação dos sócios no Centro de Treinamento continue acontecendo.