Foto do joelho de Rodrigo Caio impressiona e jornalista fala sobre tempo de recuperação: ‘Ainda vai demorar’

Zagueiro está tratando uma infecção no joelho após a realização de uma artroscopia

Rodrigo Caio está fora da final da Supercopa
Foto: Divulgação

Rodrigo Caio segue o processo de recuperação de uma infecção nos pontos da artroscopia realizada no joelho direito. Nesta sexta-feira, começou a circular na redes sociais uma foto do zagueiro tirada com torcedores no Ninho do Urubu onde dá para reparar o joelho do jogador bem inchado. A fotografia impressionou bastante e o camisa 3 postou um vídeo falando sobre o processo de recuperação e tranquilizou os torcedores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fala pessoal. Mais um período de fisioterapia concluído, sempre com muita força e esperança de que tudo vai dar certo. Toda semana irei postar alguns vídeos do meu tratamento para que vocês possam estar acompanhando. Sempre é difícil este processo, mas a esperança e a força dentro de nós sempre prevalece. Vamos com tudo, um grande abraço”, disse o atleta.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Foto de Rodrigo Caio com torcedores no Ninho do Urubu mostra o inchaço no joelho do zagueiro Foto: Divulgação

Durante o programa “Seleção SporTV”, o jornalista Cahê Mota informou que ainda vai demorar bastante para o zagueiro voltar aos gramados, não é uma recuperação simples, mas não tem nada fora do comum.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O inchaço no joelho do Rodrigo Caio não é nada demais. A recuperação não é simples e vai ser demorada por conta de intercorrências que ele tem tido no local desde a base do São Paulo. O Flamengo tem postado nas redes sociais todo o tratamento e que não tem nada fora do comum. Ele segue a programação normal e sem prazo da volta. Ainda irá demorar bastante,” disse Cahê Mota.