Marcos Braz e Bruno Spindel embaraçaram para mais uma missão na Europa, entre os principais objetivos está a busca de novos nomes para reforçar o elenco do Flamengo para a temporada 2022. Mas a dupla já terá uma reunião importante nesta sexta-feira.
De acordo com o ‘GE.com’, assim que chegar a Londres, os dirigentes rubro-negros vão se reunir com representantes do Manchester United para definir a compra em definitivo do meia Andreas Pereira.
O empresário Kia Joorabchian faz a intermediação da negociação, que está em um estágio avançado, o empresário também participará da reunião. A dupla rubro-negra deve discutir os valores da transação, pagamentos e condições para adquirir o jogador em definitivo.
O desejo do Flamengo é concluir a negociação já nesse final de semana, um trunfo que os dirigentes trazem na manga é a vontade que Andreas tem demonstrando em permanecer no Mais Querido. A diretoria acha que assim como nos casos de Gabi e Pedro, o United aceitará uma redução nos valores.
Vale lembrar que inicialmente, o Flamengo fez uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 48,3 milhões) que não foi aceita pelo United. O clube inglês esperou a janela de transferências se encerrar para dar sinal verde para a reunião solicitada pelos dirigentes rubro-negros.