Paulo Sousa finalmente estreou sob o comando do Flamengo nesta última quarta-feira. O ponta pé inicial do trabalho veio com pé direito. Isso porque, o Rubro-Negro venceu e convenceu do Boavista por 3 a 0. O domínio dentro de campo e até o próprio jeito do novo treinador vem conquistando os bastidores do Rubro-Negro. Além disso, outro fator também colabora para o encanto: A tecnologia. Informação dada pelo jornal “O Dia”.
Desde o primeiro contato no Ninho do Urubu, Paulo Sousa fez um pedido surpreendente para os dirigentes do Flamengo. Nesse sentindo, o português pediu para que se instalasse um telão a beira do campo no CT. Com o auxílio da tecnologia, o treinador conseguiu apresentar um dinamismo no Ninho do Urubu jamais visto antes.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, a comissão técnica também obtém uma espécie de telão “versão de bolso”, que usa durante as partidas. Em proporção menores, a tecnologia também ajuda Paulo Sousa durante a partida. Sendo assim, no intervalo da partida contra o Boavista, Mister, com o auxilio de imagens do primeiro tempo, ajustou alguns aspectos da equipe.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, com a excelente estreia, Paulo Sousa elogiou o elenco após o final da partida. Contudo, o português ressaltou que não pode haver comodismo no elenco. Sendo assim, em aviso final, o treinador afirmou que ainda não está satisfeito com a equipe e que ainda buscará alcançar melhorias dentro de campo.