Flamengo busca contratação de zagueiro com passagens pela Seleção Brasileira

Jogador atualmente está no Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / CBF

O Flamengo segue estudando o mercado europeu de transferência. Nesse sentindo, o zagueiro Felipe pode ser um novo alvo do Mais Querido. O jogador não renovou o vinculo com o Atlético de Madrid e até o momento ficará livre no mercado em junho deste ano. Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, parceiro do Paparazzo Rubro-Negro, a diretoria do Fla já teve um primeiro contato com o empresário do atleta.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Felipe começou a carreira no União Mogi, clube paulista. De lá pra cá, rodou por Bragantino, Coimbra-MG até ganhar destaque no Corinthians em 2016. Como resultado da excelente temporada o zagueiro foi jogador no Porto, de Portugal, e posteriormente no Atlético de Madrid. O brasileiro está na sua quarta temporada na equipe de Diego Simeone.

Siga Diário do Fla no Facebook

Contudo, Felipe está na reta final de contrato com o clube Colchonero, e até então, ainda não existiu o movimento para renovação de vinculo. Sendo assim, o jogador de 32 anos, já começa a estudar a possibilidade de retornar para o futebol brasileiro. Como consequência, o Flamengo pode ser um novo destino para o zagueiro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, ainda não existe nada certo ou se quer um início de negociação. Entretanto, o Flamengo não esconde o interesse de explorar o mercado europeu mais um vez e realizar novas contratações. Além disso, um dos setores alvos de reforços é o defensivo.