O Flamengo deve anunciar a saída de Michael na próxima horas. Dessa forma, a chance de Marinho vir para a Gávea aumenta. A diretoria rubro-negra já entrou em contato com os dirigentes santistas e está disposta a pagar R$ 8,1 milhões, valor este que o Santos considera baixo, uma vez que entende que o clube carioca é um adversário direto na temporada. Governador de Brasília veta público para Fla-Flu no Mané Garrincha.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na live do Flamengo, no “UOL Esporte”, André Rocha e Renato Maurício Prado falaram sobre a possível vindo do atacante para o Mais Querido. Os jornalistas avaliaram se Marinho é ou não um bom nome para vestir o Manto Sagrado.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Valeria em 2018. Não vejo potencial no Marinho para ser destaque no time do Flamengo a esse ponto de valer o investimento. Se for uma oportunidade de negócio, pode ser. O Marinho já teve o momento dele. Ele está tendo muitos problemas físicos. Não sei que nível de salário ele vai cobrar para jogar no Flamengo. Em 2018, quando tentaram, valia muito a pena. Mas se passaram quatro anos. Isso pesa bastante”, analisou Rocha.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“A única vantagem do Marinho, se ele vier, é que ele joga pelo lado direito, onde acho o Flamengo mais carente. Pelo lado esquerdo, não sei como o Paulo Sousa vai usar o Bruno Henrique, que hoje em dia é muito mais eficiente do que o Everton Ribeiro, embora esteja na seleção do Tite”, disse Renato Maurício Prado.