O sorteio das oitavas de final da Libertadores foi realizado nesta terça-feira, no Paraguai, e ficou definido que o Flamengo enfrentará o Defensa Y Justicia-ARG. Após o sorteio, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, analisou o duelo e comemorou a questão logística do confronto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu sempre torço pra não pegar um clube argentino. Caiu o Defensa Y Justicia, a gente tem que jogar, vai jogar, e com tranquilidade como se fosse com qualquer um. Logisticamente, é mais tranquilo do que se fosse em outros lugares. Eu sempre me preocupo bastante com essa questão. Estamos otimistas”, disse Braz, que emendou:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O caminho é importante para a sequência da competição também, mas só tem pedreira na Libertadores. O Atlético-MG, por exemplo pegou um grande time. O Flamengo agora tem que fazer o dever dele pra gente seguir forte”, encerrou o vice-presidente de futebol do Flamengo em conversa na FlaTV.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Flamengo se classificou em primeiro lugar do grupo G da Libertadores, com 12 pontos em quatro vitórias e dois empates. O Rubro-Negro encerrou a campanha na fase de grupos como a quinta melhor equipe da competição.