A novela entre Flamengo, Al Hilal e Michael parece estar próxima do fim. Isso porque, de acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o clube árabe aceitou a exigência do Fla de receber um percentual superior a 80%. O Al Hilal irá desembolsar cerca de R$ 45,6 milhões para contar com o camisa 19 do Mengão.
Com a venda praticamente definida, Michael não deve mais atuar pelo Mais Querido. O Rubro-Negro entende como um bom negócio, uma vez que receberá mais do que investiu pelo jogador. Vale lembrar que na última temporada, o baixinho se destacou, inclusive sendo artilheiro da equipe no Brasileirão. Ao todo, Michael disputou 94 partidas com o Manto Sagrado. Neste período, ele marcou 21 gols e deu 10 assistências, números relevantes se tratando de um atleta que é reserva.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com essa provável saída, o Mais Querido precisará repor a ausência de Michael. Por isso, o Flamengo tem Everton Cebolinha na mira, que não vive boa fase no Benfica. Cebolinha, inclusive, poderia chegar para brigar por uma vaga na equipe titular, uma vez que é um jogador de Seleção Brasileira. Vale ressaltar que o clube carioca ainda não acertou a contratação de nenhum reforço, apenas garantiu as permanências de Arrascaeta e Thiago Maia.