Na estreia do segundo turno da Superliga, Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Osasco

Meninas da Gávea voltam a quadra na próxima terça-feira

Na estreia do segundo turno da Superliga, Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Osasco
(Foto: Reprodução)

No confronto mais tradicional do vôlei feminino brasileiro, o Sesc RJ Flamengo estreou no segundo turno da Superliga feminina de vôlei e acabou derrotado pelo Osasco Vôlei, de virada, na noite da última sexta-feira (21). Fora de casa, o time comandado pelo técnico Bernardinho até saiu na frente, mas não suportou o poderio ofensivo e o forte bloqueio das donas da casa: 3 sets a 1 (22-25, 25-20, 25-18 e 25-20). De acordo com o site oficial do Flamengo, com o resultado, a equipe carioca permanece na sétima posição, com 19 pontos em 12 jogos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Aproveitando-se da grande quantidade de erros do adversário (10) e de uma atuação consistente, e consciente, o Sesc RJ Flamengo venceu o primeiro set: 25-22. Na segunda parcial, após abrir uma enorme vantagem no início (7-1), a equipe de Bernardinho sucumbiu às mudanças do Osasco Vôlei. Apesar de ainda ceder uma grande quantidade de pontos ao adversário em falhas, as donas da casa tiveram um aproveitamento excelente no ataque e empataram, com sobra no placar: 25-20.

Embalado, o Osasco Vôlei voltou para o jogo de vez. Apesar de mostrar momentos de lucidez e igualar o confronto no início do terceiro e quarto sets, o Sesc RJ Flamengo não pecou na virada de bola, ora por erros ou pela efetividade do bloqueio adversário. Desta maneira, o time da casa venceu tranquilo: 25-18 e 25-20.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Sesc RJ Flamengo volta a quadra na próxima terça-feira, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, Gávea, contra o Brasília Vôlei.