Paulo Sousa busca informações sobre os jovens da base do Flamengo

Treinador acompanhou o jogo-treino desta quinta-feira

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Paulo Sousa vem trabalhando forte nas primeiras semanas da sua ‘era’ no Flamengo, os vídeos divulgados pelo Flamengo mostram o trabalho duro que os jogadores vêm fazendo no dia a dia, tudo faz parte do planejamento do português.

O treinador tem buscado extrair o máximo dos atletas do plantel principal, mas se engana quem acha que o treinador não está observando os jogadores da base do Flamengo.

De acordo com o jornalista Cahê Motta, Paulo Sousa acompanhou nesta quinta-feira, o jogo-treino entre Flamengo e Boavista. O treinador passou a maior parte da atividade conversando com Carlos Noval, gerente de transição.

Siga o Diário no Instagram

Paulo Sousa tem consultado bastante o dirigente, para conhecer melhor os jovens que podem compor o elenco do Flamengo em 2022. Recentemente ao saber que Lázaro poderia ser negociado, o comandante conversou com o jogador e pediu a diretoria a sua permanência.

Siga o Diário no Twitter

O jogador estava treinando com Fábio Matias, compondo o grupo que vai iniciar a disputa do Campeonato Carioca. Após as conversas com Paulo Sousa, Lázaro foi integrado ao grupo principal e desde então vem treinando junto com os principais jogadores do elenco.