O Al Hilal parece que não vai desistir fácil de contratar Michael e deve fazer uma nova investida nos próximos dias. A primeira proposta era de R$ 45,6 milhões, mas o Flamengo não aceitou. O clube da Arábia Saudita vai disputar o Mundial de Clubes e quer contar com o atleta em seu plantel para a competição.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, Carlos Alberto falou sobre o apoio que Michael recebeu do Flamengo quando estava passando por uma depressão e frisou que o clube foi muito importante para a recuperação do atacante. Para o ex-jogador, o atleta vai precisar escolher entre continuar sendo feliz com o Manto Sagrado ou a independência financeira.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Gosto muito do Michael, ele tem uma história de vida muito bonita. O Flamengo já está tendo retorno com essa proposta da Arábia porque se for vender o Michael, pode trazer o Soteldo. Gosto muito do futebol do Michael, está sempre tentando as jogadas, tem muita personalidade, foi seleção do campeonato do ano passado, mas aí tem que ver o que ele quer pra vida dele. No Flamengo ele teve muito carinho. É importante sempre frisar que o jogador de futebol é um ser humano e o Michael foi muito acolhido pelo Flamengo. Então, são coisas que ainda tem muito preconceito no futebol, as pessoas acham que o jogador nunca fica triste, não deprime, que não tem problemas psicológicos, mas tem tudo isso e ele teve todo esse apoio no Flamengo. Agora, ele tem que decidir o que quer pra vida dele. Se quer estar feliz no Flamengo ou se quer a independência financeira.”