Paulo Sousa fala em reforços no Flamengo: ‘Foram identificadas algumas posições’

Treinador também falou sobre a pressão da torcida por títulos

Paulo Sousa fala em reforços no Flamengo: 'Foram identificadas algumas posições'.
Foto: Reprodução

O elenco rubro-negro trocou poucas peças em relação ao vitorioso time de 2019 e se mantém como uma das melhores equipes do continente, mas ainda assim, precisa de reforços e essa necessidade já foi percebida pelo novo treinador.

“Nosso elenco é um dos ou o melhor da América do Sul e vai melhorar muito. O clube tem feito um trabalho excelente nos últimos anos nas tomadas de decisão em relação a jogadores que pretendem para ganhar jogos e títulos. Foram identificados, no meu entender, algumas posições em que o campeonato longo e com muitos jogos, convocações de seleção, estamos procurando no mercado para melhorar o nosso elenco. Mas neste momento temos um elenco com qualidade suficiente para competir e ganhar”.

Paulo Sousa tem total consciência de que será cobrado durante todo o tempo em que estiver no Flamengo, mas sabe que apoio não vai faltar. O português prometeu muito trabalho, empenho e busca por títulos.

“A pressão no Flamengo é diária e isso faz parte da nossa vida. É um clube que investiu para ganhar e é uma pressão positiva, porque também quero viver esses títulos. A torcida é exigente não só por já ter vivenciado conquistas como quer continuar a vivenciar. Como eu a vivo? Focado no meu trabalho de forma para poder oferecer condições individuais e coletivas para o time ganhar jogos. A melhor forma de encarar isso é jogando bem e ganhando jogos”.