Staff do goleiro Neto se pronuncia sobre especulações envolvendo Flamengo

Rubro-Negro busca substituto experiente para Diego Alves

Foto: Barcelona / Miguel Ruiz

O Flamengo segue sem nenhuma grande contratação na janela. Mesmo assim, diversos nomes são especulados no Mengão, sendo um deles o goleiro Neto, atualmente no Barcelona. Contudo, o staff do jogador declarou a Rádio Globo, que não existe nenhum tipo de negociação com o Rubro-Negro. Além disso, enfatizou que o noticiário não passa de pura especulação.

Siga Diário do Fla no Twitter

A imprensa catalã também fala do jogador em tom de despedida. Todavia, não cita um possível novo destino para o goleiro brasileiro, de 32 anos. Em entrevista coletiva o técnico do Barcelona, o ex-jogador e ídolo do clube, afirmou que não sabe se pretende usar o goleiro na temporada.

“Tenho sido muito claro sobre a situação pessoal dele e do clube. Amanhã decidiremos”, declarou o treinador espanhol sobre a escalação do time para a próxima partida da Copa do Rei, competição em que o brasileiro poderia ganhar oportunidades.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Neto não vive um bom momento no Barcelona. Nesse sentindo, o arqueiro não tem espaço no time, onde o titular é o alemão Marc-André ter Stegen. Como resultado, o brasileiro disputou apenas três partidas na atual temporada com o clube catalão.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, vale destacar que o Flamengo busca a contratação de um goleiro experiente na janela para herdar o lugar de Diego Alves. O goleiro Neto, quase chegou a trabalhar com Paulo Sousa, atual treinador do Mengão. Entretanto, assim que o técnico português se transferiu para a Fiorentina (ITA), o brasileiro foi para a Juventus (ITA).