Especulado no Flamengo, meia deve ficar mais seis meses na Europa

Rubro-Negro não descarta a possibilidade da transação ocorrer no meio do ano

Foto: Divulgação / Lazio

O Flamengo continua a todo vapor estudando o mercado de transferência. Nesse sentindo, o clube acabou com os rumores e declarou que André Anderson não é mais um alvo nesta janela de transferência. O meia brasileiro atualmente joga na Lazio, da Itália, e era especulado como um novo possível reforço do Mais Querido para esta temporada. Informação dada por Flazoeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Contudo, apesar do negócio não ser mais um objetivo da diretoria Rubro-Negra, o clube não dispensou a possibilidade de contratar André Anderson em outra oportunidade. Sendo assim, ainda segundo a apuração do Youtuber, o meia, de 22 anos, pode acabar vindo para o Mais Querido no Meio do ano.

Siga Diário do Fla no Instagram 

André Anderson é fruto da base do Santos e deixou o clube para ir ao futebol italiano em 2018. Ou seja, aos 18 anos a jovem promessa se transferiu para a Lazio. Todavia, desde a chegada no clube da cidade de Roma, o brasileiro busca se firmar no elenco principal.

Curta Diário do Fla no Facebook

Durante o período na Europa, André Anderson acumulou dois empréstimos ao Salernitana, outro clube da Séria A italiana. Contudo, o meia retornou ao elenco da Lazio em junho de 2021. Desde o retorno, o jogador disputou apenas três partidas.