Após o Flamengo anunciar o técnico Paulo Sousa, o Atlético-MG abriu negociações por Jorge Jesus. No entanto, os negócios esfriaram e o Galo vê o comandante ídolo do Mais Querido cada vez mais distante. Segundo o jornal ”GloboEsporte”, Jesus está sendo aconselhado por sua staff a recusar não apenas a proposta do Atlético, mas também de qualquer clube brasileiro que tentar contratá-lo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
De acordo com o ”GE”, a marcante passagem de JJ pelo Flamengo com títulos históricos e com um forte vínculo com a Nação Rubro-Negra ainda possuem um peso enorme. A staff do técnico acredita que ele possa retornar ao Brasil para defender outro clube, portanto, ainda é muito cedo.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Com as conversas pausadas devido as festas de fim de ano, haverá uma nova reunião entre os empresários de Jorge Jesus e a diretoria do clube mineiro até quarta-feira (5). Todavia, os 4R’s (mecenas do Galo), não possuem mais presença garantida no encontro, o que pode ser um fator determinante para o futuro do treinador. Com Jesus cada vez mais longe, o Atlético analisa a contratação do técnico Carlos Carvalhal, do Braga.