O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou um pacote de patrocínios que irá render R$ 70,6 milhões aos cofres do clube, segundo informação do “O Globo”. Os acordos são com a PixBet, Havan e ABC da Construção.
A PixBet vai estampar a marca no espaço omoplataque, que antes era o lugar da Sportbet. O contrato vai render R$ 48 milhões e irá até o fim de 2023. Serão quatro pagamentos de R$ 12 milhões, o primeiro deles de imediato. Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, falou sobre que a empresa é mais “alinhada” com o perfil dos flamenguistas.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O diferencial da PixBet é que a aposta mínima é de R$ 1, e não de R$ 50, como nas concorrentes. Isto quer dizer que a empresa está muito mais alinhada com o público do Flamengo, que é popular”, afirmou, durante a reunião do Conselho.
A Havan continuará ocupando a manga do uniforme até o fim de 2022. A rede de lojas de departamentos pagou R$ 6,3 milhões pelo espaço em 2021, vai dobrar o investimento e injetará R$ 12,6 milhões no ano que vem.
Curta o Diário do Fla no Facebook
ABC da Construção será mantida no calção pagando R$ 10 milhões até o fim de 2023. O antigo contrato era de R$ 2,5 milhões por um ano. A empresa também apoiar os times de basquete masculino, futebol feminino e futebol sub-20 do Rubro-Negro.