Alvo do Flamengo, Paulo Sousa deve fechar com o Internacional

Dirigentes colorados vão a Portugal para acertar com o treinador, enquanto o rubro-negro foca em Jorge Jesus

Paulo-Souza-Polonia
(Foto: Reprodução)

O Flamengo está em busca de um novo técnico. Com isso, Marcos Braz e Bruno Spindel foram para Portugal fechar com algum treinador. Um dos nomes que os dirigentes se reuniram e que agradou a cúpula rubro-negra foi o de Paulo Sousa. O atual comandante da Seleção Polonesa, inclusive, mostrou interesse em defender o Mais Querido. De fato, o destino do português deve ser o Brasil, mas não mais o Mengão, sim o Internacional.

O maior desejo de Paulo Sousa é o Flamengo. Mas, no momento, o foco da diretoria rubro-negra é 100% na viabilização da contratação de Jorge Jesus. Assim, o Internacional, que também tinha interesse no técnico, aproveitou a brecha para avançar com o negócio pelo treinador. De acordo com o site “Globoesporte.com”, o colorado enviou uma carta ao técnico com detalhes da oferta e uma comitiva deve viajar a Portugal depois do natal para fechar com o comandante.

Assim, cada vez mais o Flamengo se fecha na missão de acertar com Jorge Jesus. Além de Paulo Sousa, Carlos Carvalhal também é praticamente inviável, já que, mesmo após encontro com os dirigentes do Flamengo, o presidente do Braga confirmou a permanência do técnico, declarando publicamente que conta com ele até o fim da temporada.