Ainda não será essa semana que Jorge Jesus deixará o comando do Benfica. Isso porque, de acordo com o jornal ‘Record’, a diretoria do clube português se reuniu na manhã desta sexta-feira e, mesmo com goleada sofrida para o Porto na última quinta-feira, decidiu pela permanência de Mister. JJ tem o interesse forte do Flamengo e as notícias divulgadas de que Jesus teria dito ‘sim’ ao Fla tem incomodado os cartolas do Benfica.
Daqui uma semana, o Benfica tem novamente clássico contra o Porto, mas agora pelo Campeonato Português. Uma derrota dos Encarnados aumentaria a diferença para sete pontos entre as equipes, o que tornaria a pressão para cima de Jorge Jesus insustentável. Por ora, Rui Costa, presidente do Benfica, banca a permanência de JJ, mas o treinador vem a cada dia perdendo mais apoio no clube português.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem acompanhando de perto a situação complicada em que vive Jorge Jesus. A dupla, inclusive, esteve presente no Estádio do Dragão e assistiram ao baile do Porto para cima do Benfica. Algo me diz que os dois gostaram do que viram no clássico português da última quinta-feira…