Na corda bamba! Diretoria do Benfica se reúne para decidir futuro de Jesus

Equipe do Mister tem desempenho pífio em clássicos

Na corda bamba! Diretoria do Benfica se reúne para decidir futuro de Jesus.
Foto: Ricardo Nascimento

O Benfica foi humilhado pelo Porto em partida válida pela Taça de Portugal e foi eliminado da competição. O resultado deixou torcedores revoltados e pedindo a cabeça de Jorge Jesus. Obviamente a diretoria do clube, que já não estava satisfeita com o trabalho do treinador, ficou furiosa e deve se nas próximas horas para decidir o futuro do Mister, segundo informações do jornal português “A Bola”.

De acordo com a matéria, os dirigentes dos Encarnados estão muito incomodados com a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel no país e não gostaram nada do encontro que aconteceu entre a cúpula rubro-negra e o JJ. Por isso, vão avaliar se ainda é válido manter Jesus no cargo da equipe para o duelo do próximo dia 30, que será novamente contra o Porto, esse pelo Campeonato Português.

O portal “Mais Futebol” fez um levantamento do desempenho da equipe do treinador em dérbis portugueses desde que voltou ao clube em 2020 e, é vergonhoso. O Benfica disputou sete clássicos contra Sporting e Porto, perdeu quatro, empatou dois e tem apenas uma vitória.