Cotado no Flamengo, Paulo Sousa vive atrito com federação polonesa

Relacionamento ruim com dirigentes pode facilitar negociação com o Mais Querido

Paulo-Souza-Polonia
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira o noticiário do Flamengo seguiu bem movimentado no quesito treinador, o nome do português Paulo Sousa que atualmente é o téncico da seleção da Polônia surgiu com força nas últimas horas. Inclusive os representantes do Mais Querido devem se reunir com o treinador no próximo final de semana.

De acordo com o ‘UOL’, Paulo Sousa foi contratado pela lenda polonesa Boniek durante sua gestão na Federação Polonesa de Futebol. Porém o relacionamento do treinador português com Cezary Kulesza não é um dos melhores, os dois não falam a mesma língua e tem um atrito.

O português tem clausulas contratuais que renovariam automaticamente o seu vínculo em caso de classificação para a Copa do Mundo de 2022, a seleção polonesa irá disputar a repescagem e isso já havia rendido uma prorrogação automática.

Siga o Diário no Instagram

Porém como o contrato é flexível quanto a rompimento, Paulo Sousa autorizou seus representantes terem conversas com a diretoria do Flamengo. O treinador enxerga a possibilidade de se colocar em evidência comando um clube como o Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Por outro lado, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado com possíveis nomes de treinadores, nesta viagem para Portugal além de Braz e Spindel. O presidente Rodolfo Landim vai participar das reuniões e negociações que vão definir o novo técnico do Flamengo.