Próximo do Mengão? Paulo Sousa tem reunião marcada com diretoria Rubro-Negra

Treinador atualmente está na Seleção Polonesa

Chegada de Paulo Sousa pode motivar Fla no mercado por zagueiro; entenda
Foto: Divulgação / Seleção Polonesa

O Flamengo segue na incansável caça para adquirir o nome treinador da equipe. Nesse sentindo, um técnico português pode estar próximo de fechar com o Rubro-Negro. Isso porque, Paulo Sousa, atualmente na Seleção Polonesa, vê com bons olhos a possibilidade de treinar o Mengão. Sendo assim, Marcos Braz e Bruno Spindel já tem reunião marcada para este sábado com o português. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Já era de conhecimento público que os dirigentes Rubro-Negros iriam viajar para a Europa para finalmente decidir o substituto de Renato Gaúcho. Contudo, após Carlos Carvalhal e inclusive um possível retorno de Jorge Jesus ser ventilados. Agora, o Flamengo pode estar encaminhando uma transação concreta com Paulo Sousa.

Em contrapartida, apesar da reunião marcada e do interesse do técnico da Seleção Polonesa, o Fla ainda estuda outros nomes. Dessa forma, os dirigentes pretendem se encontrar com “Mister”, antes da reunião com Paulo Sousa. Além disso, Paulo Fonseca é outro nome bem visto pela diretoria Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, as negociações com Carlos Carvalhal parecem ter chegado ao fim. O presidente do Braga, clube atual do treinador, estipulou um valor muito alto para a aquisição do português. Portanto, a diretoria Rubro-Negra não estaria disposta a desembolsar determinado montante.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o nome de Paulo Sousa hoje parece ser o mais concreto. Isso porque, o técnico pretere deixar o comando da Seleção Polonesa para assumir o Mais Querido. Ao ver do treinador, o Flamengo pode impulsionar a visibilidade de sua carreira. A analise é feita através dos sucessos dos conterrâneos Jorge Jesus e Abel Ferreira, que repercutiram positivamente em Portugal.