Após derrota na final da Libertadores, o Flamengo demitiu o técnico Renato Gaúcho, e agora está no mercado em busca de um novo treinador. Neste sábado, após reeleição do presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz falou sobre a procura por um novo técnico, comentou acerca de Jorge Jesus e analisou as criticas pela temporada de 2021.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“É uma temeridade eu falar do Jorge nesse momento. É um técnico que ganhou tudo aqui. Vamos dar tempo ao tempo, sem estar na inércia. Não tem ninguém mapeando nada no mercado e só vamos procurar após a última rodada do Campeonato Brasileiro, mas se tem um tempo para se arrumar um técnico, esse tempo é agora”, disse Marcos Braz.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Quando você não ganha, é natural ter um questionamento maior. A gente vai fazer os ajustes que tem que fazer, quando ganha também tem erro. Todo mundo é sempre avaliado. Eu mesmo estou sou avaliado pelo presidente Rodolfo Landim. Se teve algum erro, a gente vai e faz os ajustes. Mas agora não pode achar que está tudo errado”, completou o dirigente, que segue no Flamengo.